To Make up significa maquiar-se. A maquiagem é uma arte que nós mulheres nascemos sabendo. Rímel, lápis, sombras, batons, pó, base, delineador, blush... são alguns dos itens que não podemos deixar de ter.
Sempre fui vaidosa e sempre gostei de me cuidar. Sempre gostei da sensação de me sentir bem comigo mesma, de me sentir bonita. Toda mulher merece e tem o direito de se sentir linda todos os dias e a maquiagem é uma ferramenta poderosa para isso.
A beleza da mulher não está escondida na maquiagem mas sim na atitude que ela tem diante as situações da vida. A maquiagem é um agente importante na auto-estima da mulher. Quando nós estamos nos sentindo bem nós somos poderosas e sentimos que podemos tudo.
É tão bom poder saber que a sensação de estar bem consigo mesma nos faz querer enfrentar o mundo sem medo. Se sentir poderosa faz a mulher mostrar seu lado secreto que fica escondido esperando para ser despertado. Incrível como uma simples maquiagem pode fazer tanta coisa né? Mas faz. Eu amo maquiagem e encorajo a todas as mulheres que não usam a usar. Você vai se sentir outra pessoa, ou melhor, você vai sentir a verdadeira mulher que há dentro de você.
To Make up também pode significar constituir-se, preparar-se, decidir-se, formarmos quem somos. Uma personalidade forte é caracterizada pela imposição da sua vontade e daquilo que você acredita, sem deixar que os outros frustem seus desejos e te desanimem.
Eu não desisto do que eu quero e quando começo algo quero ir até o fim. Pra tudo há uma finalidade e uma consequência. O medo de errar pode fazer uma pessoa deixar que a felicidade passe despercebida porque não acreditou que podia dar certo. É melhor se arrepender do que fez do que se arrepender de não ter feito.
A consciência forma quem somos e nos guia para os caminhos certos. Temos que viver intensamente em busca dos nossos objetivos sem medo de cair, porque o cair é do homem mas o levantar é de Deus.
Viva intensamente sem medo de arriscar e não desista mesmo que seja o último a tentar. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário